Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 20 de abril de 2014

Toalha Lavabo Sax

Bom Dia Amores!!!!
Aproveitar que tenho um tempinho ...
pra deixar pra vcs mais um trabalhinho


O gráficos que usei :



E hoje é um dia especial <3 <3 


Super beijo no coração de todas!!!
Obrigada sempre pelo carinho 
nos comentários e pelas visitas :)






quinta-feira, 17 de abril de 2014

Toalha Lavabo Frozen

Bom dia amores!!
Mais um trabalhinhos concluido :)
Adorei bordar .. 
bordei princesas pra minha Princesa Nayla ..
minha sobrinha linderrimaaaaaa!!!


Gráficos da amiga Aldray Rafaelli 



O nome usei a fonte IglooLaser e fiz nevar um pouco mais rsrs


Espero que tenham gostado :) 
Desejo a todos um bom feriadão .. boa Pascoa ..
eu vou bordar no feriado...coisa boa né? :)
Beijokas



sexta-feira, 11 de abril de 2014

Toalha Lavabo Avião Disney

Bom dia gente!!!!
Nossa quanto tempo hein :)
Pois é aconteceu muita coisa por aqui..
E uma delas foi que fiquei sem computador por um tempão :\
Mas tô de volta ;)
E sempre que der dou um pulo aqui pra mostrar pra vocês minhas artes OK

E hoje trouxe esse mimo ... 
adorei bordar esse gráfico da amiga Zaré Ponto X.


Aqui o gráfico 


Do nome também



E fiz também o monograma :) 
Presentinho pra minhas amigas arteiras





Super Beijo 
Agradeço a paciência e o carinho!!





segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Toalhas de Lavabo Instrumentos

Boa tarde amigas e amigos q seguem esse cantinho!!
Hoje pra compensar a ausencia trouxe meus 03 ultimos trabalhos ..
e foram trabalhosos mesmo kkkkk
E ainda to correndo aqui com minhas agulhas pra ver se consigo entregar as encomendas antes do Natal.. depois eu vou tirar umas ferias merecidas das agulhas ...porque esse ano foi só correria meeesmoooo.



O gráfico do Violino está AQUI





O gráfico do instrumento esta AQUI

E é isso amores.. vou ficando por aqui.. mas logo volto com mais trabalhinhos.
Super beijo no coração.. tenham uma semana iluminada.


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Toalhas de Lavado da Raquel

Boa noite meninas e meninos seguidores do meu Bloguito!!
Tô com vergonha de vocês..falei que mostraria meu trabalho..
mas aconteceu tanta coisa por aqui .. meu filhote ficou doente..
eu tô na maior correria aqui com as encomendas.
Vocês me perdoam??
Mas em compensação trouxe 2 trabalhinhos...
parecem simplérrimos.. mas genteee deu um trabalhão
São gráficos fáceis de fazer mas grandeees...
Chega né de bla bla bla  kkkkkk

Então aqui esta .. 
essa da Mônica dorminhoca.. lindaaa de viver.. 


 Gráfico da amiga Zaré Ponto X



E a Minie ... super hiper mega fofaa 


Gráfico da amiga Zare Ponto X



Meninas pra quem não sabe ainda .. a nossa querida amiga Zaré Ponto X ..tem uma Fan Page no Facebook .. pra conhecer e CURTIR   é só clicar AQUI .. tenho absoluta certeza que vocês como eu .. vão se apaixonar ..  é cada gráfico ..um mais fofo que o outro :)

Gente espero que vocês tenham gostado.. sempre passo aqui rapidinho mas deixando sempre o meu carinho ..super beijo..
Pra quem ta ON.. Boa noite e pra quem vai ver só amanhã.. ja desejo uma quinta-feira abençoada ..e muito produtiva pra todas nós.




quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Gráficos Motivos Natalinos

Bom dia amores!!
Meu esposo fez o favor de levar minha câmera e agora só mais tarde pra mostrar pra vocês que fofura ficou minha toalhinha.
Fazer o que né?? rsrs
Genteeeeee como esse ano passou rápido .. já tem amigas bordando pro Natal.
Eu separei alguns gráficos bem fáceis de bordar ..ainda bem que tem as Fadas dos Gráficos ..vou falar os gráficos das revistas são lindos maaass muitos são complicadinhos pra bordar.. e eu pelo menos to fugindo de meio ponto, contornos kkkkkk





















 


























Lindoooooossss!!!!!!
Espero que voces tenham tempo pra poder bordar essas belezuras.
Beijokas..se der tempo ainda volto hoje...senão .. só amanha.
Obrigada a todos pelo carinho.