Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 26 de janeiro de 2013

A Galinha mais querida do Brasil

Pó Pó Pó..Quem é que tem um monte de pintinhas ???
É a Galinha Pintadinhaa...kkkkkkk
Meninas sei todas decor...minha sobrinha vem em casa e já pede...não me resta outra que cantar com ela ...
Aqui vai uns gráficos dessa fofuraa..espero q gostem meninas arteiras...beijooooooo no coração

















14 comentários:

  1. Oi flor, adoroooooo a galinha pintadinha e sua turma, meus sobrinhos amam tbm, quando eles vem me visitar, a gente canta e dança horrores rsrs!!!!

    Beijos, tenha um lindo findi!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Vim retribuir a visita, adorei o seu blog. Já estou-lhe seguindo.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adoro Galinha pintadinha.

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Minha sobrinha adora também!
    Estou te seguindo...
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Obrigada pela visita ao meu cantinho!.
    Vou levar o seu , para junto do meu.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindos Melina as mamães vão pirar...os bebes amam a galinha pintadinha...
    Obrigada por compartilhar!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,vim retribuir a visita e me tornei sua seguidora,porque seu blog é uma gracinha,voltarei sempre aqui,bjus Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Melina, obrigada pela visita e comentário, parabéns pelo blog, já adicionei na minha lista dos favoritos.abraços.Silvia.

    ResponderExcluir
  10. olá querida vim retribuir a visita também amei seu blog , adorei esses graficos da galinha pintadinha ja sou sua seguidora beijus e um Feliz Ano Novo para vc também

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel!Também sei todas as musicas fadinha!Minha Eva ama!Aliás quem não ama essa cocó né amiga?!
    Quem é q esta c/o galo carijó,quem é q quando canta faz popópopó...!!!!kkkkkkkkkkkkkk...
    Beijokas! Carina Cassol

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde Amiga!
    Vim agradecer e retribuir sua visita, pois ou como vc. onde diz que tem um artesanato to lá pra ver kkkkk........
    Essa galinha pintadinha tá uma graça como tdos os seus trabalhos. Minha neta adora ela e os Backiardigans, delira .......
    Já está participando de nosso sorteio, se não, participa está muito bom.
    Obrigado pela visita, te seguindo com prazer.
    Abraço,
    Diva

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.