Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Boa noite!!


Boa noite meninas!!!! nossa q dia compridoo pra mim...hoje de madrugada meu filhinho passou mal...levei um baita susto ..ele tava com muita dor de cabeça e na barriga...gritava de dores..imaginem a minha situação...fomos no PS e foi feito alguns exames e ele foi medicado...tive q voltar de novo com ele agora a noite..dei meus pulinhos na net..atendi alguns pedidos  de nomes..mas só isso..agora ele ja esta melhor e eu estou exausta....super beijo  e ate amanha se Deus quiser vou estar mais por aq.

5 comentários:

  1. Oi Melina!
    graças a Deus ele já está melhor!
    Que Deus abençoe a vida de vocês! Estou orando pelo emprego do seu esposo!
    Ah! Obrigada pelos nomes.

    Bjos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Melina, que Deus abençoe seu filho. O coração de mãe sofre quando os filhos ficam doentes...Graças a Deus que ele já está melhor! Um super bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiga!
    Ele já está bem?
    Descansa um pouco, querida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Querida!!
    Que susto, né!!
    Já estou de volta, qualquer coisa amiga, grite, ok!!
    Depois nos d~e noticias do pimpolho, ok...espero que ele esteja melhor!!
    Descanse bastante!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Melina, querida,

    Espero que seja um mal estar passageiro.

    Ele já está bem??

    Tenham um ótimo final de semana, com saúde,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.