Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Boa tarde!!!
Olha que naum ta sendo facil de adaptar por aq ...mas como falei na primeira postagem..amizade é tudo e Deus tem colocado pessoas lindas (por dentro e por fora) no meu caminho.
Quero agradecer as amigas que já estão me seguindo ..pra mim é uma honra ter vcs por aq. Agradecer tbm as meninas Lucélia Silva, Paula Sauter, Carina Campos e a amiga Laine Art's (que ficou mais de uma hora no fone rsrsr) essas meninas valem ouro e  me deram dicas valiosas..só Deus pra recompensar o carinho que vcs tem por mim.
Super Beijo.
Vou continuar postando meus trabalhinhos e alguns gráficos.
Espero que gostem..tudo foi feito com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.