Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Chegando Agora :)

Bom dia amigas!!!
Criei coragem e fiz um blog pra mim.. naum entendo nada pra falar a verdade rsrs..mas sei q tenho amigas q posso contar...super beijo a todas e por favor me desejem boa sorte nessa nova Aventura  :) ..Beijokas

19 comentários:

  1. sempre quis fazer, mas nunca da certo. Bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,já estou aqui e já me tornei sua seguidora.Voce já conhece o meu? perlubordadosempontocruz.blogspot.com.br Venha me visitar e participar de um prêmio que farei quando atingir os 200 seguidores que já faltam pouco.Beijos.Ta lindo.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Perlu minha flor...vou passar lá com certeza..beijokas

      Excluir
  3. Já estou seguindo Melina, e já compartilhei tbm!
    Bjoo ;) Boa Sortee!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,seja bem vinda ao blogosferas.Já estou te seguindo passa la no meu para conhecer e se quiser me seguir também ficarei feliz. Ficarei esperando sua visita.bjs. http://ritinha-carneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!
    Já estou te seguindo...
    Retribuindo o carinho!!
    Um super beijo e mais uma vez seja bem vinda!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mel , que legal , já estou seguindo , quero te ver lá no meu.
    Com certeza você foi postar muito trabalho bonito.
    Sucesso no seu blog,
    bjos
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga..já to lá rsrs...beijokas

      Excluir
  7. Olá Melina,já estou te seguindo...qualquer ajuda é só falar...
    Bjim,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vai ser um sucesso Melina vc é muito talentosa...
    Deus abençoe em tudo amiga...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza era o que faltava na net. Parabéns amiga, que tenha muito sucesso nessa nova empreitada e sempre que der eu passarei por aqui. Beijos e muitas felicidades!
    como você pediu: BOA SORTE!!!!
    Beijos, Maíse

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida ameiii seu blog ,lindooo seus trabalhos ,e boa sorte amiga ,bjkassssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga...
    Parabéns pela coragem ainda nao a tenho...acho muito difici...
    Mais toh por aki tbm...
    Torcendo por vc...
    Bjiss...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Melzinha...Isso é muito bom mais uma opção pra nós bordadeiras....

    ResponderExcluir
  13. tô chegando agora e ja vi tanta coisa linda que me apaixonei bem vinda a blogosfera se precisar de ajuda tô aqui bjs!

    ResponderExcluir
  14. APDD amiga, que bom,eu tbm tenho e no começo virou vício, agora estou mais viciada no grupo do facebook, mas continuo com meu blog.TIve tbm ajudas muitos boas, e minha 1° amiga foi a Claudiana.Ela me ajudou muito, e pra retribuir as ajudas que recebi, qualquer dúvida pode falar,que se souber te ajudarei com maior prazer, mas tbm ñ sei muita coisa,kkk.Vou te seguir e vê se me segue tbm.Deus abençoe!bjs.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog, está lindo. E seja muito bem vinda a esse mundo encantado dos blogs. Cada dia você vai amar mais, tenho certeza!


    bjs

    ResponderExcluir
  16. Mel ta tudo muito lindo, alias, como tudo que você faz!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.