Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bordado com Gráfico.

Foi simplesmente uma delicia bordar essa toalha..
a cor dela é linda demais porem dificil combinar as cores das linhas.
Mas gostei muito do resultado...



Gráfico da Amiga Zaré Ponto X
 Muito Obrigada pela gentileza de disponibilizar
  seus gráficos encantadores.


6 comentários:

  1. Oi querida!
    Meu nome é karine e tb amo ponto cruz.
    Amei o blog!
    Muito sucesso pra vc.
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga!!
    Vim te deixar uma super beijoca!!
    Um ótimo fim de semana!!
    Ah, estou saindo férias e retorno dia 01/02, até lá!!
    Bjs no teu coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijokas amiga..e bom descanso...vai voltar cheia de novidades aposto rsrs..Deus te abençoe S2

      Excluir
  3. Amiga vim desejar sucesso com o blog,seus trabalhos são maravilhosos,bjus

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Melina!
    A toalha ficou linda e seu blog também!
    Parabéns e tenha muitas alegrias!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a Barbie, adorei! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.