Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cocóricó

Cocóricó 
Uma turminha encantadora...as crianças adoram...

























3 comentários:

  1. oi querida, tudo bem? desculpe não ter passado por aqui antes...estou trabalhando muito, inicio de ano pra mim é corrido porque trabalho em uma escola...imagina a correria. Seu cantinho está lindo, continue assim viu!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor...naum tem problema...o importante é vc veio e ja ta aq juntinho de mim...vc é a minha madrinha no grupo e depois q te conheci muitas coisas boas aconteceram na minha vida...super beijo Rita

      Excluir
  2. Oi Mel!Também sei todas as musicas fadinha!Minha Eva ama!Aliás quem não ama essa cocó né amiga?!
    Quem é q esta c/o galo carijó,quem é q quando canta faz popópopó...!!!!kkkkkkkkkkkkkk...
    Beijokas! Carina Cassol

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.