Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dora e Diego

Pras apaixonadas pelas aventuras da Dora e do Diego aqui alguns gráficos Maravilhosos ...
 








 







 







 




Espero que gostem...eu particularmente amoooo..

5 comentários:

  1. Oi Mel obrigada pela visitinha , lindos graficos estou sem net amiga e esta uma chatice kkkkk ,mas logo que voltar ao normal venho fazer mais visitinha , bjinhos e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a sua visita ao meu blog. Acabei me incantando com esse azul maravilhoso.. seu blog é lindo, amei os gráfico.
    Bjs e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. A DORA É FOFA, MINHAS MENINAS AMAM

    LINDA SEXTA PRA VC

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Vim agradecer sua visita e elogios aos meus trabalhos.
    Volte mais vezes que sempre posto novidades

    bjs e bom final de semana
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Oi Melina, vim agradecer a visita, muito obrigada pelo carinho. Seu blog é um encanto, lindos gráficos, parabéns!Já sou sua seguidora tbem...Fique a vontade para me visitar sempre que quiser. Bjos querida!BFS!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.