Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lindas Magalis :)

Bom Diaaa!!!!!!!!
Bom outro dia foi o dia da Monica...hoje da amiga dela..muitos graficos lindoooss dessa gostosa esfomeada rsrsrs.... E vamos bordar meninas as encomendas naum esperam...bons bordados pra todas..
Super Beijo e até mais ..














4 comentários:

  1. Todos os gráficos são lindos mesmo!!

    Bjos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo amiga Melina!!!
    Seu blog ta lindo...
    O meu anda abandonado coitado.

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga
    Aquele que ela está sendo elevada por uma borboleta tb é lindo
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  4. OI MELINA
    UMA BOA SEMANA P VC
    JA ESTOU TE SEGUINDO
    OBRIGADA PELA VISITA
    LINDOS GRAFICOS
    PODE FICAR A VONTADE P COPIAR O QUE VC QUISER E COLOCAR NO SEU BLOG
    NÃO TENHO MUITA PRATICA DE PONTO CRUZ, SEI MAIS CROCHE
    MAS ADORO E ACHO LINDO
    MEU BLOG E
    SILVANAFAZARTE.BLOGSPOT.COM.BR
    FIQUE COM DEUS
    BEIJOS
    SILVANA

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.