Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lindooo Demais!!!!!!!!

Esse trabalho lindo e maravilhossoo foi uma amiga que bordou...e eu to aqui to boba e orgulhosa de ter colaborado de alguma forma..ela me pediu a frase e eu com muito carinho montei... e esse gráfico lindoo é da amiga Sol Bordados ...maaaasss fala sério méritos todo dela...pq ela borda divinamente ..
PARABENS Vanny.


 



9 comentários:

  1. Olá, Melina! Parabéns a boa vontade e criatividade! Cada qual no seu papel, e só poderia dar nisso! Uma bela arte! Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida..um otima semana pra vc tbm ♥ Beijooosss

      Excluir
  2. Merito nosso Amiga Mel e Sol...Trabalhamos em conjunto e o resultado é maravilhoso... Mel Vc com todo seu carinho e paciência fez a Frase pra mim, aliás as frases.... rsrsrs tem mais, pretendo bordar as outras...Obrigado Amiga de ♥, vc sempre colaborando com todas as amigas do grupo...Um bjo e que Deus multiplique seu talento... ♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! A mamãe que recebeu deve ter ficado apaixonada! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaa..eu choraria se recebesse uma assim ...beijos Deia..sempre um prazer ver vc por aq ♥

      Excluir
  4. Oi amiga, lindo tb em parceria mais lindo ainda...Parabéns meninas há e eu já peguei o gráfico viu, um xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as duas tanto pela criação quanto pela execução, ficou divino!!!
    Será que poderia criar o mesmo grafico mas ao invés de mamãe colocar "familia" Gostaria de fazer uma toalha assim para cada um aqui em casa!
    Obrigada pela partilha Melina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boa ideia..vou fazer sim..vai ficar legal :)...beijos e obrigada pelo carinho em seguir meu blog ♥

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.