Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Meninas e seus encantos!!

Mais algumas das toalhinhas de lavabo para meninas.
Cada pontinho feito com carinho..
Beijooosss







2 comentários:

  1. Oi Melina boa noite!!!
    Obrigada pela visitinha la no meu blog, seu blog tambem é lindo...adorei...principalmente essas toalhinhas lindas. Gostaria de saber preço para os nomes Ana Clara e Laura com a cinderela. são duas toalhinhas, mas as duas com a cinderela. E se vc faz troca tambem. Me manda para o email amp-ara@hotmail. com
    Bjs!!!
    a ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Melina boa tarde querida!! Sejá muito bem vinda ao meu cantinho
    olha adorei essas toalhas,parabéns pelo capricho.Tbm estou te seguindo de volta,se precisar de algo e puder ajudar me disponho,bom domingo,bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.