Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Mimo pra uma amiga querida!!!

Meninas fiz esse singelo presentinho..pra uma amiga muito querida.
Paula Costa


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 

Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein


7 comentários:

  1. Ficou lindíssima Melina! Parabéns pelo trabalhos, beijos.
    Maíse

    ResponderExcluir
  2. Olá Melina
    Obrigado pela visita e comentário.
    Muito bonitinho seu "Kantinho", gostei bastante de toda a sua generosidade em partilhar gráficos muito fofos.
    Adorei o poema...

    Bjkinhas
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Vim retribuir a visitinha e aproveitei e me deliciei com teus lindos trabalhos.
    Como sou um tanto quanto abusada seria possível consguir o gráfico que usaste para fazer esta toalha??
    morgana.100juizo@gmail.com

    bjs e parabéns pelo blog fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! fiko feliz q tenha gostado e mais feliz ainda por ter vc aq juntinho de mim ...claro q sim amiga.. te mando já :) ...beijooo

      Excluir
  4. Oi Mel que linda a toalha, e a mensagem então,muito carinhosa,eu sempre carrego uma toalhinha dessa na bolsa quando saio,mas as minhas estão velhinhas eu estava pensando em fazer novas,agora tenho essa maravilhosa e feita por você..beijo e muito obrigada..Deus te abençoe e te conserve assim doce como mel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sempre tão fofa...te amodorooo S2 ...beijoooo

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.