Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Nomes com J

Pedido da amiga Juh Lemos









Nome Julia feito a partir do monograma galinha pintadinha da amiga Dinha






* Com Carinho *

6 comentários:

  1. Olá querida,
    Vi seu link no blog de uma amiga e vim conhecer...amei seu cantinho e já estou seguindo, claro...Eu gosto muito de ponto cruz, embora não faça tanto...mas depois do crochÊ é o que mais gosto...

    ah, depois passa lá no meu cantinho tambem...será um prazer tÊ-la por lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Vim agradecer ao gráfico que tão prontamente fez para mim! Lindo!
    Bjs e uma linda semaninha para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijkas amiga...volte sempre..uma semana abençoada pra vc tbm S2

      Excluir
  3. Oi Melina mais uma vez obrigada pela partilha, gostaria de saber se vc tem algum grafico com o nome "Otávio" para partilhar comigo
    Obrigada flor!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.