Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nomes Compostos

Pedido da amiga Lia Ponto Cruz 
aproveitando e mandando mais alguns.... :)































































16 comentários:

  1. oi passando pra agradecer sua visita e te desejar uma linda e abençoada semana bjs!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lindaa...pra vc tbm uma otima semana <3

      Excluir
  2. Olá, Melina
    Bom dia!

    Já vim te visitar e seguir. Amei os monogramas e estou copiando pra bordar minhas toalhas. Obrigada!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho...pode copiar a vontade amiga...e se precisar de algum nome prontinho me visa q monto pra vc ...beijoooss

      Excluir
  3. Olá, Melina! Amei os monogramas nunca são demais não é?! Obrigada por compartilhar! Vou tentar um dia a técnica do pingado! Ótima semana tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Lucia...tenta sim essa tecnica é tudo de bom...beijokas :)

      Excluir
  4. OI amiga obrigada pela visita lindo seus graficos parabéns....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço...fica a vontade pra copia-los ..;) e se precisar de alguma coisa me avisa..beijoo

      Excluir
  5. Oi Mel, que bom que postou o link novo. Quando fui te visitar de manhã percebi que o blog tinha sido removido...

    Bjos e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, olha eu aqui de novo :)
    Passando para te desejar uma ótima tarde tarde.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindos !
    Adorei os com a letra da Disney ! Bom, Melina,(posso te chamar de Mel ?)Adorei o seu blog ! Mostrei ele pra toda a familia e eles adoraram também!
    Espero que passe no meu blog também, eu segui seu cantinho e se puder retribuir, ficaria grata \o/
    Até mais, amore.
    Clique aqui, e me visite..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q tenham gostado :) ...claro q sim pode me chamar de Mel...adoroooo..rsrs.....e já vou lá seguir teu blog...volta sempre tá?.. e se precisar de algum nome ou frase me avisa q eu faço pra vc..beijookaass

      Excluir
  8. Melina querida..em primeiro lugar me perdoe pela demora em responder, atualizei o blog só hoje fazia tempoooo que não aparecia por aqui!! Mas que bom voltar com uma surpresa agradável assim...um recadinho de uma nova amiga, novo blog e novos trabalhos!! Fiquei encantada com teus bordados...são lindos e o blog tem tudo pra ser um sucesso!!
    Bjooo enorme...seja muito bem vinda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina amiga..eu acho q passei lá mais de uma vez pois tive q mudar o link...mas tudo bem..adoreii ver vc por aq...fico feliz q tenha gostado...super beijo e volte sempre S2 ....beijooo

      Excluir
  9. Melina quero convidar você para participar do primeiro sorteio do meu blog. Venha participar ficarei muito feliz em ver você por lá. Beijocas
    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma honra amiga..vou sim..apesar de naum ter muita sorte pra ganhar coisa rsrs..mas vamos tentar ....como estou chegando agora pra esse mundinho encantado dos blogs naum entendo muita coisa..me avisa se to fazendo certo ok..beijokas flor

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.