Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Nomes Livia

Pedido da amiga Glaucia Maria
Muitas Livias pra vc amiga :)







Espero ter ajudado amiga..beijooss e bom bordado. 

11 comentários:

  1. Bom dia Mel obrigado pelos gráficos que você tenha bom final de semana que Deus te abençoe hoje e sempre!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Vim retribuir a visita, seu blog está lindo
    Já estou te seguindo!!
    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!! q bom vc por aq ..beijos e volte sempre :)

      Excluir
  3. Olá linda!
    vim retribuir sua carinhosa visita e me encantei, seu blog é lindo parabens, ja estou lhe seguindo
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adoooorei seu blog foi Laine q indicou e claro vim conhecer e de cara adooooorei o gráfico do nome da minha neta nº3 Livia...Um xero e já tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida qeu blog e Fofo amei tudo... gostei muito dos nomes queria que vc fizesse pra mim nome "Nicole" desse ultimo monograma de lacinho.
    bjs
    e ja to te seguindo. ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo muito lindoooooooooooooo...Tô te sequindo tbm,
    Gostaria de saber se tem como vc me enviar o nome das fontes que vc usa, amei todas elas, BJUSSSS....
    elaine_mari@live.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Por gentileza, teria como postar alguns modelos com fontes diferentes do nome João Davi. O Tamanho é 25 de largura e 9 de altura

    Desde já, grata.

    E parabéns pelo blog.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.