Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pedido de ultima hora!!

Boa tarde meninas ..volteii...tava bordando..sabe aqueles pedidos de ultima hora..aquele que a cliente chega na porta e diz " preciso pra ontem" rsrs..pois é acabou de sair do forno um deles...ainda bem que eu tinha uma prontinha..com espacinho pro nome...gosto de ter sempre a mão..mas ultimamente naum tive tempo de estocar..sempre tudo q faço vendo..Graças a Deus..né?
Bom espero q gostem...vou deixar aqui o avesso pra algumas que ainda naum conhecem meu trabalho...


Meninas mais uma coisa eu achei uma pessoa Maravilhosaa..que faz um trabalho lindo...que ajuda valorizar o nosso trabalho....são as tags, etiquetas adesivas e de tecido ...o nome dela é Sandra..quem tiver interesse em saber como comprar os produtos dela me fala que eu passo o contato...uma coisa já digo são de primeira qualidade...eu recomendo muuitooo...
Espero que tenham gostado...super beijoooo

15 comentários:

  1. Ficou linda Mel, a Sandra que vc fala é a das etiquetas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Paty...ela que fez as etiquetas que eu uso pra valorizar o meu trabalho...e eu amooooo demais

      Excluir
  2. Ficou maravilhosa Fadinha Mel ... q DEUS te dê em dobro tudo oq faz por nós ... Bjo

    ResponderExcluir
  3. FICOU MUITO LINDA, AMEI OS DETALHES FOFOS, PARABÉNS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Mel ficou linda,menina preciso ter tempo para fazer algumas toalhas assim e deixar semi pronta
    bom fim de semana,bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. obrigada mel...sempre as ordens.. um bj no seu♥ e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  6. Amei, perfeito, deu até vontade de fazer....rsrsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. LINDA!!!!!! MELINA!!! AMEI!!!!!!!PARABÉNS PELOS TRABALHOS E PELOS GRÁFICOS!!!! UM GRANDE BEIJO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Super delicada,parabéns!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor
    Que trabalho mais LINDO!
    Obrigada pela visita, fiquei muito Feliz

    Um Super Beijo no seu Coração e um Lindo Final de semana
    Ah! Também estou fazendo parte do seu Cantinho

    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!
    Como sempre mais um trabalho lindo!!!
    Bom fim de semana.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi Melina

    Amei de paixão todos os seus trabalhos, pois são de uma perfeição

    incrível e o avesso limpo e lindo também.

    Parabéns pelo capricho

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Lindos trabalhos!!! Lindo blog!!! Já estou te seguindo e lhe convido a me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    BJs.

    ResponderExcluir
  13. que lindaaaa amiga amei coo sempre seus trabalhos são maravilhosos ,bjkassssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.