Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Que soninho!!

Boa tarde!!!!
Nossa q correria por aq...tava doida pra mostrar pra vcs essa toalhinha..que acabei de acabar rsrs
Fala serio esse gráfico é muito fofo...da ate um soninho de ver.

 Agradeço de coração a amiga Zaré Ponto X por ter compartilhado mais um dos seus gráficos ..naum falta vontade de bordar todos..só me falta tempo :)
Beijos e espero q tenham gostado...eu aaameeeii bordar essa fofura.

21 comentários:

  1. Ficou liiiindo Mel ... Realmente fica dificil escolher UM dos gráficos da Fadinha Zaré ... ela é FERA e sorte a nossa ter uma amiga generosa assim ... :o))

    ResponderExcluir
  2. Criatividade da Zaré e Capricho da Mel... Só poderia dar um resultado maravilhoso... Lindo amigas... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Melina!!!
    Ficou maravilhoso!!
    E o que dizer dos graficos na nossa amiga Zaré??
    São todos uns encantos.
    Boa tarde querida.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto lindoo... Parabenss á vc e a Zaré...bju

    ResponderExcluir
  5. lindo msm amiga...e a toalhinha tb ficou linda...bjs

    ResponderExcluir
  6. falar o q pra vc né mel,ficou muitoooooooo lindaaaaaaaa,xonei...bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo amiga amei ,ficou muito charmosa ,bjkassssssssssssssss amo entrar aqui no seu cantinho

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, vc e a zaré são fera .beijos ....

    ResponderExcluir
  9. Amei ficou lindo .beijos .kelly muniz

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mel ficou Linda como todas que vc faz!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeita Mel, como sempre né flor, bjs e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  12. Um encanto!
    Parabéns meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo esse chocolatezinho Mel!!! ♥
    Bjs amiga. ;)

    ResponderExcluir
  14. Ain Mel que fofuraaaaaaaaaa
    Parabéns pra vc e para a Nazaré
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Uma fofura! Parabéns pelo lindo bordado. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Este blog é dígno de quem o fez..... Parabens Melzinha.... tá lindo seu cantinho
    beijos
    Nem preciso falar desse trabalho né ...... lindoooooooooooooooooooo
    Fique com Jesus

    ResponderExcluir
  17. Oi minha querida
    Faz uma listinha de blogs que vc segue.
    Adciona o gadget lista de blogs
    Fica bem legal
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga...obrigada pela dica...ainda to me adaptando por aq..mas vou fazer sim é pra já rsrs...beijokas

      Excluir
  18. que lindaaaa amiga ameiiiiiiiiiii ficou um encanto ,parebens bjkasssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.