Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Seninha

Amigas Bom dia!!!
Bom hoje comecei saindo da rotina ...tentei reduzir um gráfico..não ficou perfeito rsrs...ainda to começando nessa nova aventura de fazer e reduzir... mas gosto desse desafio ... e praticando um dia chego lá..
Espero q gostem..fiz com muito carinho . Beijokas 


15 comentários:

  1. Bom dia Melina!!! Segui o convite de Laine, e gostei muito do seu blog teu trabalho é muito lindo e caprichado .Parabéns !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Melina! Vim conhecer seu cantinho e adorei passear por ele. Gosto muito de ponto cruz. Parabéns pelos seus lindos trabalhos e obrigada por disponibilizar gráficos. Vou seguindo para não perder as novidades rs...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer e amei seu blog, também adoro ponto cruz, parabéns pelos trabalhos lindos, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,fiquei muito feliz com sua visita e também seu comentário,logo que vi vim conhecer seu blog e adorei, sou amante do ponto cruz,sempre que tenho um tempinho livre dedico ao ponto cruz,bjs ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA LINDO GRÁFICO EU ADOREI!PARABÉNS
    BJS E BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!!

    Vi seu link no blog da Laine e vim conhece!! Adorei!!
    Lindo seus trabalhos!

    Estou seguindo!
    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi amiga lindaaa amei a redução ,parabens é um dom muito lindoooooo né que Deus abençoe vc pelo seu carinho e dedicação ,bjkassss

    ResponderExcluir
  8. Olá Melina
    Vim conhecer seu blog e ja estou seguindo.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Abraços e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu bloguito ... TUDO AZUL !!!
    Obrigada pela participação no mega sorteio.
    Já estou te seguindo também.
    BJS
    Carminda

    ResponderExcluir
  10. He He He ...
    Desculpe-me ... vc não está participanpo do sorteio !!!
    Mas não quer aproveitar e tentar a sorte no mega sorteio.
    Olha que sou pé quente.
    80% das ganhadoras do meu blog foram pela primeira vez.
    Pergunte a minha amiga Carmem acima do meu comentário.
    O 1º sorteio que ela ganhou foi o meu, depois ganhou um monte e continua ganhando.
    Ema ficou feliz e eu mais ainda.
    BJS
    Carminda
    CMC ARTESANATO

    ResponderExcluir
  11. ahh claro q sim :).. se é pé quente to lá rsrsr...eu sou meio sem sorte ..mas vamos tentar que sabe né..beijos e obrigada pela visita e pela dica..vou estar sempre q der por lá

    ResponderExcluir
  12. Olá,querida!
    Obrigado pela visita.
    Adorei seu blog tem gráficos lindos.
    Já estou te seguindo,com um blog lindo desse não podemos perder de vista.
    Tenha um começo de semana com muita paz no coração.
    Bjs...
    Laine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho..volte sempre..beijokas amiga :)

      Excluir
  13. Oi Flor
    Vim através da Elaine
    Seus trabalhos são Maravilhosos!

    Beijos no Coração e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.