Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Só Monica!!!!

Gente essa Monica é linda demais...Bordar com ela naum tem erro...toda menina gosta.. né? Eu amoooo... Estou compartilhando aq alguns graficos dela.. 
Nenhum deles é da minha autoria.. alguns retirei da net e outros são de amigas muito queridas e generosas q compartilham conosco...
Zaré Ponto X, Leninha, Lidiane, Carina Cassol, Celia Ramalho, Daiana Bordados,
Luh!!!,  e Val PX
Obrigada meninas pelo carinho de fazer e compartilhar..que Deus multiplique a sabedoria de cada uma e derrame chuva de bençãos nas suas vidas.
Isso ajuda muito a valorizar o nosso trabalho.


























* Com Carinho *

12 comentários:

  1. Boa tarde Amiga!!
    Todos estes gráficos são encantadores!! Obrigada por partilhar conosco!! Estou levando alguns comigo, ok!!
    E teus marcadores estão ótimos, muito bem organizados!! Parabéns!!
    Um beijo grande e até a volta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga!!! já to mais ou menos né Carina..ainda falta algumas coisinhas ..mas logo logo aprendo...fika a vontade e leva o q vc precisar ..ok...beijokas

      Excluir
  2. Olá, vim retribuir a visita e amei seu blog, bjks e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. q alegria te ver por aq...volta sempre querida...beijo e Deus te abençoe...

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, muito lindo a Monica em ponto de cruz. Encontrei vc através do blog de minha amiga Marcia. Estou te seguindo aqui, faz uma visitinha nos meus dois cantinhos e deixa tmb sua marquinha lá. OK bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!! claro q sim ..vou lá e deixar tbm meu carinho...beijos e volta sempre :)

      Excluir
  4. .



    Eu não tenho saudades
    dos meus amigos, mas se-
    de de vê-los. Portanto,
    venha molhar os meus olhos
    com a sua presença.

    Beijos do amigo.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  5. MINHA MÃE TEM 77 ANOS E FAZ PONTO CRUZ ATÉ HOJE. VOU RETIRAR ALGUNS GRÁFICOS DE SEU BLOG PRA DAR PRA ELA. JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. SE QUISER, DÊ UMA PASSADINHA NO MEU E SE PUDER SEGUIR TAMBÉM ,FICAREI FELIZ..Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Nooosaaa q linda tua mamis.. Que Deus conserve esse dom nela e de muita saude pra ela bordar muito ainda...eu quero ser como ela rsrs..bordar ate ficar velhinha :) ...claro q sim ..retire os graficos q precisar..e se precisar de nomes eu faço tbm ..isso vai ajudar ela na hora de bordar...e ja vou lá te seguir com certeza....beijooss e fika com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oiii Melina

    Vim retribuir sua visita...e me encantei pelo seu blog
    Já estou te seguindo...e apaixonada por essas Monicas

    Bjusss se precisar de alguma coisa é só gritar

    Ju - Joaninha Vaidosa

    ResponderExcluir
  8. Olá Melina...vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo. Tenho outro blog:http://ponto-cruz-lz.blogspot.com.br/
    Estão a sua disposição para copiar o que gostar.

    ResponderExcluir
  9. aprendi realmente muito com seu site, muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.