Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Só para Adultos ..

Gente que titulo é esse q eu escolhi ..kkkkkk...da até impressão de ser uma coisa PROIBIDO PARA MENORES .........
Mas naum é nada disso... :)
Bordar pra adultos tem sido um grande desafio...até pq os adultos são mais exigentes e fika sempre aquela duvida cruel.. " Será q ela (e) vai gostar ???"
Na maioria das vezes os pais que escolhem os graficos que vamos bordar para os filhos..mas quando se trata de escolher pra eles...ai o bicho pega...nunca sabem.. rsrsrs....
Espero q gostem ...são algumas q escolhi pra postar hoje...
Super Beijo e fiquem com Deus ..











43 comentários:

  1. Oi amada!!!! Voce me convidou e eu vim rsrs... tá lindo seu cantinho viu... acho que valeu a pena voce montar um blog... eu acho que ficamos mais pertinho de voce.... e voce mais pertinho da gente...
    mil beijos pra voce
    Fique com Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii linda..seja bem vinda!! tbm adorei fazer o blog...agora conto com a ajuda de vcs pra ele andar rsrs....beijos amiga..sou sua fã S2

      Excluir
  2. Ola querida!!
    Tb acho muito difícil bordar para adulto.
    Crianças e muito mais fácil agradar.
    Mas seus trabalhos são MARAVILHOSOS, com toda certeza sempre agradam.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinhoo!! volte sempre..fiko feliz com sua visita :)

      Excluir
  3. OLÁ MELINA SEJA BEM VINDA NO MEU BLOG QUERIDA!EU FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA.ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO E QUE VOLTE SEMPRE.EU ADOREI O SEU BLOG SEUS TRABALHOS SÃO UM ENCANTO DE SE VER.JÁ SOU SEGUIDORA E QUERO SEMPRE ESTA AQUI PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES.BJS E TENHA UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii q bom q veio...e fika mesmo aq pertinho de mim..isso me deixa muito feliz :) ..super beijo Deus te abençoe

      Excluir
  4. ola melina tudo bem.
    adorei sua visinha no meu cantinho e adorei conhecer o seu tambem,seus trabalhos sao lindos.
    beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii....tbm fiquei muito feliz com a sua presença aq no meu cantinho...volte sempre..beijosss e obrigadaaa pelo carinho

      Excluir
  5. Amiga ...
    Que trabalhos mais lindos, todos encantadores!!
    Tu arrasa, amiga!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor...fico muito feliz q goste.. beijos e boa noitee :)

      Excluir
  6. Oi Melina, vim conhecer o blog e dizer que me encantei com seus bordados, muitas inspirações e detalhes fofos, já sou seguidora, se quiser sinta-se a vontade para uma visitinha.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amiga com sua visita..volta sempre..beijokas e ja vou la te visitar :)

      Excluir
  7. olá, passei para conhecer teu cantinho e já estou te seguindo.
    Adorei seus trabalhos,parabéns!
    Deixo um convite para você visitar meu blog e fique a vontade para me seguir também.
    Boa semana.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho :) ....claro q sim vou ja te visitar..beijooss

      Excluir
  8. Oiii
    Obrigada pela visita!
    Seus trabalhos são perfeitos, já tentei aprender ponto cruz....mas não é para mim!!
    Já te seguindo
    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa....volta sempre.. fiquei muito feliz com sua visita S2

      Excluir
  9. Nossa... quantos trabalhos lindos, amei todas, vc realmente tem mãos de fada!!!!

    Beijinhos, tenha uma boa noite!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! fico feliz q goste...super beijo amore...boa noite e fika com Deus..volta sempre tá ;)

      Excluir
  10. Oi flor,passei para lhe deixar um bj,lindos trabalhos. Olha depois vs tenta me seguir la blog,eu acho que deu erro pois não tem vc la.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii q delicia esse carinho Ritinha...nossa deve ter dado erro mesmo...vou ver o q aconteceu...super beijo amiga...Boa noitee :)

      Excluir
  11. Oi Melina,vim retribuir sua visitinha e te seguir pois tudo que diz respeito a ponto cruz eu gosto demais.
    Seu blog é lindo e com certeza estarei seguindo!!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...fico muito feliz com sua visita..então somos duas apaixonadas pelas XXX...só 5 dias de blog..ainda naum to sabendo fazer muita coisa..mas logo pego jeito...beijooo

      Excluir
  12. Olá Melina!! Passando para conhecer seu blog, seus trabalhos estão muito bonitos..parabéns e passeando vi outros também que gostei muito. Parabéns pelo blog e pelo talento. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! volte sempre amiga..beijokas :)

      Excluir
  13. Olá,Melina!Obrigada pela visita e comentários.Já sou sua seguidora.Seu blog está maravilhoso ,seus trabalhos são lindos , parabéns.Volte sempre.

    Bjs

    Dalva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q agradeço o carinho...as portas estarao sempre abertas pra sua visita querida..super beijo e boa noite :)

      Excluir
  14. Adorei! são muito bonitos
    Boa semana.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  15. Bordar é para quem sabe , né Melina, mas não desisto , vou continuar tentando.
    obrigada pela visita,
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Nossa seu trabalho eh lindo parabens... jah to seguindo... toh meio em falta com meus bordados, gostaria de te convidar para conhecer meu segundo blog, ficaria muito feliz com sua visita...
    http://amandaartesemeva.blogspot.com.br

    Amanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda..já fui lá e já to seguindo viu..beijos e obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  17. OI, MELINA!!! QUE RECADO LIIIINDO VC DEIXOU PARA MIM EM MEU BLOG. VIM LOGO TE CONHECER E SEGUIR. EU TBÉM AMO PONTO CRUZ!!! E TBÉM CROCHÊ, COSTURA... E ARTES EM GERAL!!!

    BJS E APAREÇA SEMPRE QUE PUDER

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite!!!
    olá Melina adorei sua visita e elogios..eu tb adoro ponto cruz..só que agora estou arriscando na costura..então deixei um pouco o ponto cruz mas logo quero voltar a bordar eu gosto muito de monogramas acho maravilhoso tem letra uma mais linda que a outra...tenho um arquivo volumoso...acho que td que achei aqui na net tá no meu arquivo..adorei suas toalhas um capricho só...parabéns..seu cantinho é lindo viu...bjs..Deus Abençoe sempre..

    ResponderExcluir
  19. Vim te desejar um dia maravilhoso. bjsss

    ResponderExcluir
  20. verdade bordar pra adulto é um desafio bjs!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Melina, obrigada pela visita menina...vim logo retribuir e conhecer seu blog...é lindo viu, parabéns.
    E seus trabalhos são lindos, muito caprichados. Acho difícil alguém não gostar seja adulto ou criança.
    Bjs e ótima terça.

    Marcela

    ResponderExcluir
  22. Oi amada!
    Vim rapidinho te visitar e amei tudinho. Que toalhas maravilhosas! Tem como não gostar?
    Parabéns, você borda divinamente.

    Será que teria o gráfico da flor e dos raminhos da toalha com o nome de Marlis pra me passar? bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii..claro q sim..vou procurar e já te mando ;) ..beijokas...obrigada pelo carinho

      Excluir
  23. Olá querida,
    Obrigada pelo carinho no meu bloguito...eu já conhecia o seu...até sigo há um tempinho...os seus trabalhos estão linDDos...amei...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  24. Olá Melina, muito obrigada pela visita e já estou lhe seguindo tb, e não preciso nem dizer que aqui está tudo lindo e maravilhoso, parabénss....bjs

    ResponderExcluir
  25. Amiga, qto trabalho lindo, parabéns!
    Impossível alguém não gostar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Amo muito tudo isso!! Lindo Mel, vc no ponto cruz é demais!! parabéns!! Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  27. Olá Melina,

    Amo ponto cruz, já bordei muito, mas por causa da minha miopia não b ordo mais, só croche e trico mesmo rss..
    Parabéns pelos seus trabalhos tão caprichados e delicados.
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  28. Olá ! Quero agradecer a visita ao meu blog . Muito obrigada e adorei o seu blog . Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.