Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Só pra meninas!!

Essa turma é encantora...agora só as meninas ..
beijokas e boa tarde genteeee :)














3 comentários:

  1. Oi, linda!
    Fiquei meeega feliz por você ter me explicado tudinho o que pedi. Obrigada, de coração!
    Passarei a adotar a técnica do pingado também! hehehe

    o meu e-mail é deiaklier@yahoo.com.br


    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adota mesmo rsrs..vai ver depois naum vai querer fazer mais nada sem pingar....pode deixar q vou te mandar o grafico ainda hoje...vou passar ele no programa .pois naum tenho como escanear..beijokas amiga :)

      Excluir
  2. Olá, Melina, como vai? Olha, estou retribuindo a sua visita em meu blog, adorei o seu cantinho, obrigada pela visita e já estou te seguindo tbm. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.