Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Toalha de Banho

Bom Dia!!!!!
Eu aqui morrendo de vontade mostrar meu ultimo trabalho e esse tempo umido não ajudava...mas até q enfim secou a toalha..já tá passadinha  e vai aq a foto... 
Essa toalha é um singelo presente a uma amiga, vizinha q tem me salvado sempre..ela q costura pra mim ...to sempre lá incomodando ela rsrs..né Marcia ??
Beijokas e espero q tenham gostado...fiz com muito carinho 



26 comentários:

  1. Ficou Divino... Parabéns amiga... Continue assim, sempre alegrando nossos olhos com tanta beleza...bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, vou ver se tomo coragem e faço uma para uma grande amiga que chama Marcia tb. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Regina....faz sim ..esse gráfico com poucas cores da pra fazer rapidinho ;)

      Excluir
  3. Oi Melina, estou encantada com teu blog,
    que trabalhos lindos, amei tuuuuudo, é dificil
    dizer qual o mais bonito, desculpe a demora
    para te visitar, esta época de ferias eu
    saio muito, mas este ano quero estar bordando
    muito e compartilhando com cvs, adorei te conhecer,
    bjus e um ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ..e volte sempre ..beijoosss

      Excluir
  4. linda!!parabéns!!!um bom dia pra vc!bjo

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAA AMIGA,TENHO CERTEZA QUE ELA VAI AMAR ,BJKASSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. bom dia encanto de amiga passando pra deixar minha beijoka e dizer que ficou maravilindo seu trabalho!parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaa Dinha minha flor ..beijokas e bom dia menina :)

      Excluir
  7. Olá querida ficou linda com certeza ela vai amar , bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati...volta sempre viu querida...beijokas :)

      Excluir
  8. Mel,seus trabalhos como sempre encantador,seu blog está lindo!!Parabéns!

    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Fabíola...volta sempre ...gosto muito de te ver por aq ;) Beijooss

      Excluir
  9. nossa mel que encanto amiga....parabéns...bjsss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose ♥ ♥ ♥ ♥ super beijo querida

      Excluir
  10. Amei sua toalha!! lindíssima!!Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.