Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Torcedores de Plantão

Meninas aqui alguns trabalhos que de Times de Futebol. 
Para os apaixonados de plantão....

Toalha de Banho

Detalhe do Simbolo

Detalhe da Aguia

Toalha de Rosto


Toalhas de Lavabo


 Espero q tenham gostado :)...depois volto com mais novidades ...beijooosssss




10 comentários:

  1. Olá, Melina,

    Venho do blog da Elaine, e como você, eu também adoro ponto cruz.

    Tenha um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel lindos como sempre amiga!!Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! =) Vim retribuir e seguir seu blog também. Se quiser participar do sorteio no meu blog o link é esse aqui: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida,tudo bem?

    Conheci seu trabalho via um outro Blog e gostei muito!Parabéns pelo lindo trabalho!Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Genilda

    ResponderExcluir
  5. Passando para retribuir sua visita, seu trabalho é lindo parabéns.....

    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii....vim retribuir sua visita, ja me tornei sua seguidora.
    Volte sempre que quiser. bjs.

    ResponderExcluir
  7. mana...brigadu pela visitinha em nosso blog....jesus te abencoe

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.
    Bjss

    Val

    ResponderExcluir
  9. Oi!! lindo o seu trabalho! boa semana.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Melina,
    Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu trabalho.
    Vi que o seu ponto cruz tem avesso perfeito, Parabéns
    abraços
    Tania

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.