Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aiii que fofaa!!!!!

Bom Dia Flor do Dia!!
Não falei que eu e a Dona Agulha estavamos nos entendendo rsrsrs...
Olhem só que coisa mais fofaaaa....



O Gráfico que usei é esse aqui da amiga Val PX.


Agora depois de dias bordando vou botar ordem aqui em casa...pois é ser dona de casa, mãe, esposa, artesã, blogueira rsrsr não é nada facil...mas é o que nos leva adiante...super beijoo arteiras .

10 comentários:

  1. Olá, Melina...é uma correria sem fim...hehehe...mas, vale a pena...

    adorável seu trabalhinho.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Querida!!
    Linda toalha, amei o gráfico da Val!!
    Bjs, e um ótimo restinho de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi miga,mais ficou muito delicada e linda...Um xero!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tudo bem? que linda esta toalhinha ficou encantadora ,verdade né alem de artesã somos dona de casa e mãe que nos temo tempo demais ,mais sempre arrumamos um tempinho para fazer nossos trabalhos ,fica com Deus !!!! bjkasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Melina!
    Esta toalha ficou mesmo muito fofa. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Melina, parabéns pelo blog e retornando sua visita! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Q doçura de trabalho. Realmente não é fácil conciliar as atividades, a gente tem q fazer malabarismos, rsrsrs!
    Amiga, ainda estou esperando o médico ligar pra marcar a última consulta q aí então é q vai marcar a cirurgia, sabe como é... fila de espera. Espero q seja ainda em fevereiro.
    Obrigada pelo apoio lá no grupo, se tiver ideias pra tornar mais atrativo fique à vontade. Mil bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.