Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ameii essas frases!!!

Bom diaaaaaa!!!!
Gente assim q vi essa frase  já pensei ...
vou fazer o gráfico  :)
E aproveitei e já fiz a familia toda rsrs.
Espero q gostem pq eu ameeeiii .
Hoje tem trabalho novo na área ..ate q enfim né gente rsrs ..só mais tarde viu vou deixar 
vcs com curiosidade.
Beijokaaasss










14 comentários:

  1. Muito legal! Obrigada por compartilhar com a gente suas criações tão lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Melina!!!
    Vim conhecer seu blog e adorei...
    E esses gráficos, tã originais!! Show!
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!!!! com muita alegria... Passei pra te dar um abraço e te dizer que o Senhor tem te abençoado muito... e voce é mais que vencedora.... e merecedora de todas essas bençãos....
    beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Como sempre... frases perfeitas... Seu talento só aumenta a cada dia... parabéns amiga :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei as frase são lindas beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga vi seu blog no siga-me e vim conhecer e já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Criatividade não é pra qualquer um, ameiiii,
    se eu conseguir vou tentar bordar uma ... acho difícil mas ...

    Obrigada por partilhar conosco,
    Querida,
    Passei para te desejar um ótimo final de semana!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  8. Amei, essas frases são muito legais, :)

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Mel!!
    Maravilhosas as tuas frase, obrigada pela partilha!!
    Passando para lhe desejar um fim de semana maravilhoso!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Muito joia. Bem legal a iniciativa! =)

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!! Vim retribuir seu carinho me meu cantinho.Show de bola seu blog,uma gracinha essas frases.Beijokass

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.