Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Artes da Valéria

Oiiii Olha só o que eu estava fazendo...as Artes da amiga Valéria.
Obrigada querida pelo carinho em adquirir as artes comigo.
Muito sucesso pra vc.
Beijoooosss 





Quem tiver interesse nas artes..por favor entrar em contato pelo email:
melinalupa@hotmail.com

12 comentários:

  1. simplesmente um arraso parabens bom fim de semana bjs!

    ResponderExcluir
  2. marcia(Chique de Bonita)2 de fevereiro de 2013 18:53

    oi querida passei pra te fazer uma visita,adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Grata pelo carinho, já estou te seguindo, puxei uma cadeira e aqui estou.
    Lá no meu blog ta rolando 1º sorteio, ficarei feliz se vc participar e quem sabe de quebra pode ser a Sortuda!!
    Sinta-se a vontade em meu cantinho.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Melina,
    Vim agradecer a visita que fez ao meu blog e já estou te seguindo. Aproveite para participar do meu sorteio.
    Seu blog é lindo. Show de Bola.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui te desejar um lindo final de semana. Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Lindo seus trabalhos. Parabéns! Adorei sua visita. Também estou te seguindo. Depois voltarei com mais calma. Bjks. Wilma Pizza

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!! Vim retribuir o "siga-me"!!
    Já sou sua seguidora a um tempinho ;)

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii queridaaa!!! desculpa se foi de novo o pedido..dei a lista ao meu filho e coloquei ele pra visitar os blogs e ele mandou em alguns q eu ja seguia..mas foi bom pois tive o prazer de ter de novo uma visitinha sua aq no meu cantinho..beijooos e obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  8. Ola Melina,vim retribuir a visita,adorei e ja sou seguidora,adorei se blog,achei muita coisa interessante.
    Esse rotulos vc faz só a artes ou entrega ele prontos?preciso de uma orçamento pra 60 rotulos para vidrinho de papinha nestle 115/120gr,é possivel fazer o rotulo da tampa c/ mickey e o vidrinho com a foto e nome do eu filho? beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Oii querida...vou te mandar meu email..melinalupa@hotmail.com ..te explico diretinho por lá ..beijokas e muito muito obrigada mesmo pela sua carinhosa visita ao meu humilde cantinho :)

    ResponderExcluir
  10. Que graçinha parabéns para a Valéria. Menina Lupa obrigada pela visita também já estou te seguino, fique com Deus beijos.

    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  11. Como sempre ficaram lindos parabéns , bjinhos etenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.