Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Artes

Olá amigas Boa noite!!
Hoje Literalmente fiz arte..ou melhor artes..quem tiver interesse entra em contato comigo pelo email melinalupa@hotmail.com

Esse da amiga Sylvia Bordados..digno de Princesa 



Esse da amiga Perlu q faz trabalhos Maravilhosos
para ir ao Blog dela clique AQUI



Esse da Amiga Renata Alves..visitem e curtam a Fan Page dela no Facebook ...trabalhos Lindíssimos por lá... CLIQUE AQUI


Esse da amiga Jo Viana



Esse da amiga Viviane Souza.. estou ajudando ela na administração de uma Fan Page tbm no Facebook ..bora lá curtir nossa Página.. CLIQUE AQUI




E esse da amiga Carina ela é  muito especial e tá com Blog de cara nova..vamos lá conhecer meninas.. 


Da amiga Gislaine




Da amiga Lucila Ponto Cruz




Todos feito com muito carinho...por hoje é só...não esqueçam de se inscrever no sorteio..Beijokaaaaasss

5 comentários:

  1. todos lindos parabens amiga arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Ola Melina obrigada pela sua visita no meu cantinho.. to precisando passar mais por la... não to tendo tempo.. mas antes tarde do que nunca...rsrsrsr.. já estou lhe seguindo ta.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Querida!!
    Todos ficaram encantadores e lindos!!
    Obrigada pelo carinho, fiquei apaixonada pelo meu, muito obrigada!!
    Tenha um ótimo dia, estou as voltas com a postagem sobre o pedido de nomes, quero colocar um modelo com cada fonte utilizada!!!
    Bjs, e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHINHOS, COLEGA MELINA!
    TAMBÉM DOU MEUS PITACOS E CRIO MEUS SELINHOS, BANNERES, CABEÇALHOS, FUNDOS...
    É BEM LEGAL, NÉ?
    TENHA UMA LINDA QUARTA! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem??

    Vim desejar a você um excelente dia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.