Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Artes

Mais algumas Artes

Amiga Deise Artesanato



Amiga Bordados Modernos da Sol



Amiga Nelise Bordados



Amiga L & S Bordados



Amiga Cheia de Charme



Amiga Claudia Artes



Amiga Waldinéia



Amiga Djeika Artes



Amiga Sol Bordados



Amiga Lilinha Pinturas Artes





Amiga Anaíse


Amiga Aline Wasem


Amiga Liliane Machado



Blog Delícia de Cantinho



Amiga Rose Ferreira


Chá de bebe do Isaac


Arte para lembrança com imã


Quem tiver interesse na arte é só entrar em contato pelo email:
melinalupa@hotmail.com 
beijoos ....

6 comentários:

  1. Com tanto trabalho maravilhoso fica até difícil escolher o meu.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, você é muito talentosa, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos seus trabalhos Melina.
    Parabéns querida!!
    Boa tarde.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ,,,

    Faço parte da Agenda dos Blogs e vim retribuir a sua visita .e também já estou te seguindo
    Parabéns pelo trabalho e desejo muito sucesso sempre ...
    Bjokas ,,, Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
    Muito obrigada pelo carinho amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Melina ,eu gostaria de saber como faço para adquirir um selinho para o meu blog?Se é pago?aguardo uma resposta,abraço e um ótimo e abençoado final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.