Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bob Esponja

Bom dia lindas artesãs!!!!!
Hoje separei pra vcs uns gráficos dessa turminha ....Quem nunca ouviu falar desse calça quadrada (ele tem a risada mais estranha que já escutei kkkkkkk)  e seus amigos ... beijos amigas..... agora vou cuidar da casa e depois bordar um pouco pra variar kkkkkk








































3 comentários:

  1. Oi Mel amei os gráficos.
    Bjs e bom final de semana prolongado!! Ou belo carnaval pra quem gosta da folia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Melina,
    Vim agradecer e retribuir sua visitinha em meu blog.
    Adorei os gráficos que postastes,às vezes procura em revista e não
    acho algo diferente e aqui vi q tem uns q gostei.
    Abraços
    Tania

    ResponderExcluir
  3. Oi Melina Querida!!
    Que delicia receber tua visita...
    Vim te deixar uma beijoca, e desejar um ótimo Carnaval, por aqui será uma Folia de bordados!! hehehehehe
    Muitos beijinhos, e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.