Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bom dia!!!!




Mais uma vez quero agradecer pelo carinho que tenho recebido diariamente de todas as amigas que me visitam e deixam seus comentários carinhosos e tambem as amigas que seguem meu blog... estou muito feliz ..feliz mesmo ...são 19 dias ...mais de 10 Mil visualizações e 300 seguidoras...esse carinho é que nos leva adiante e da forças para seguir ..podem contar comigo sempre..estarei orando por todas vocês..porque sei que assim como eu ..são pessoas que estão sempre lutando e com a ajuda de Deus vamos sair adiante .. Super Beijo Arteiras

10 comentários:

  1. Bom dia flor!!! fico feliz com o sucesso do seu blog, vc merece amiga!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha, adorei seu blog. Sucesso sempre!!
    Beijoca
    by Cla

    ResponderExcluir
  3. ola melina a paz de deus sou a izilda moro em poa sao paulo quero te agradecer pelos graficos que vç posta todos dias sao lindos demais que deus continue te abençoando muito .nao fico um dia se quer sem entra no seu blog . gostaria que vç me mandasse uns graficos com os nomes rillary esther, taina, taissa, beijos fique com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem!!! Poa pertinho de Suzano..vou sempre lá..é onde mora meus sogros...fico muito feliz que goste querida..pode deixar ja ja vou fazer pra vc ok.. Deus te abençoe tbm...beijooss

      Excluir
    2. Nomes postados amiga...espero q ajude..beijoos

      Excluir
  4. Oi, Melina... bom dia!
    Obrigada pela visita e carinho!
    Seus trabalhos são lindos! Parabéns!
    Já tentei bordar, mas não levo jeito... :o)
    Abraços,
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga você merecer!
    E eu sou muito feliz por fazer parte deste cantinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, vim retribuir a visita e ja estou te seguindo tbem, bjs.
    jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga obrigado por tudo!
    pois tudo que lhe peço,sou correspondida.
    foi muito bom ter te conhecido.
    Amo o ponto cruz e conheçer vc foi tudo de bom pra mim.
    O blog está lindo parabéns!!!!!!!!!!
    bjks♥

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga bom dia só pude vir hoje esta corrido ontem ,mais que benção né amiga vc já conseguiu os 300 seguidores , parabéns vc merece,como sempre esta tudo muito lindooo por aqui ,bjkassssssssssssssssssssss fique com Deus !!!! *_*

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.