Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom dia!!!!!!!!!

Bom dia Meninas Arteiras!!!!!!!!!


Pois é a gripe me pegou..esse tempo não ajuda ...né ?
Mas tenho tanta coisa pra fazer que não da pra parar... vai mais lenta a produção mas vai rsrsrrs... e vcs queridas como estão?? espero que bem e produzindo lindissimas artes. Quem precisar de gráficos de nomes ou frases...pode fazer o pedido assim que possivel atenderei a todas. Se preferir mandem no email:
melinalupa@hotmail.com. Quem quer dar sugestão de gráficos a serem postados??? Tenho muitos mas sempre fico na duvida do que postar.
beijokas e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Olá Melina, espero que esteja bem e que fique logo logo 100% ... gripe ninguém merece né?

    Gostei do teu espaço, das dicas e do passo a passo, muito bom mesmo ... aos poucos vou conhecendo tudo do teu espaço.

    Tenho um espaço de divulgação que lhe ofereço se quiseres participar fica aqui nesse link ( http://massovita.blogspot.com.br/p/parcerias.html )

    Ah! Muita água e descanso e logo esse resfriado some ..

    Passei também para te desejar um lindo final de semana!

    Abraços
    Mynda
    Espaço Equilíbrio

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim convida-lá a participar do meu 3° concurso coma COATS , os premios são maravilhosos , venha conferir , bjinhos e boa sorte!!!

    Melhoras querida!!!


    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2013/02/3-concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Melina que Deus restaure sua saude logo, como dica gostaria que vc postasse algumas frase evangelica pois bordo muita toalha para os cristão se for possivel e claro. Beijos fique com Deus e Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Gripe é uma " M ", mas ainda bem que passa, mas precisa se cuidar!!
    Fiquei muito feliz com o presente recebido, que Deus retribua este carinho em forma de bençãos em tua vida e de tua Família, gestos como este é que conquistam este velho coração!!
    Cuide-se, descanse, beba muito líquido e se possível repouse!!
    Um beijo grande e tenha um ótimo fim de semana!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGA,VIM RETRIBUIR SUA VIZITINHA.
    AMEI SEU BLOG,PARABÉNS!!
    MELHORAS VIU.
    BJO

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.