Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Caminho de mesa com gráfico.

Boa noite amigas e amigos!!!
To aq numa correria com minhas encomendas..
Hoje trouxe pra vcs um caminho de mesa  q fiz pra uma amiga..
Foi uma bela experiencia apesar de grande foi uma delicia fazer por ser uma gráfico monocromático rendeu bastante  e fiquei com vontade de bordar mais dele vou bordar vcs ainda vão ver por aq .




Aqui o gráfico que usei a amiga Sandrah Meni
reproduziu ele pra melhor visualização.


Espero que tenham gostado.
Super beijoo e Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Olá!! Passando para visitar seu blog que conheci através do agenda dos blogs. Já estou seguindo. Aguardo sua visita.

    Bjs!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Melina!!
    Um belíssimo trabalho!!
    Estou levando comigo o gráfico, ok!! Valeu a partilha!!
    Muito bonito, minha mãe a tempos me pedi um, esta aí uma bela sugestão!!
    Vim te deixar uma beijoca!!
    Uma ótima quinta!!
    Até!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho um caminho de mesa com o mesmo estilo desse e estava procurando um gráfico para bordar. Achei o seu perfeito e vou aproveitá-lo. Já fiz inscrição no sorteioooo.....obrigada minha querida.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.