Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cars ( Carros )

A pedido da amiga Cristina separei alguns gráficos dessa turma que fez o maior sucesso entre a garotada..tanto meninos como meninas...
São lindos e faceis de bordar...mãos a agulha meninas
beijooosss

















2 comentários:

  1. AMEI seu blog, se eu ainda fizesse ponto cruz com certeza iria usar bastante seus gráficos.
    Agora me dedico mais ao crochê.
    Vi seu blog no Agenda dos Blogs e passando pra fazer uma visita, e já seguindo.
    Se quiser me fazer uma visitinha meu blog é: http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/
    Se gostar, siga tbm.
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.