Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Chá de Bebe

Olha só q amorzinho de convite que 
acabei de montar a arte.
Minha amiga Natalia achou o modelo na net e 
pediu pra fazer pro chá de bebe do sobrinho dela 
que já já esta por ai..eita tia coruja essa kkkkkkk
Beijoos Nata Obrigada pelo carinho e pela confiança.




6 comentários:

  1. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel!

    Vim ver as novidades...
    Seu blog tá lindo e já é sucesso amiga!
    Que fofo esse convite,adorei!
    Seus bordados e gráficos também estão maravilhosos,parabéns!!
    Beijos

    Fabíola Deiró
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi... vim retribuir a visita no meu blog. Estou te segundo também.
    Beijos Aline

    ResponderExcluir
  4. Ficou cute!
    E o gráfico abaixo, com o Mickey, tá uma gracinha.

    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.