Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Escudo de Times

Bom dia!!!
Como prometi outro dia aqui estão alguns gráficos de
 Times de Futebol ..   :)













Estou cá trabalhando bastante ..logo volto com novidades 
Beijokas no coração.

5 comentários:

  1. Oi Melina!

    O melhor time vem primeiro (Atlético Mineiro...) kkkkkkkkk
    Bjinhos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel que saudades flor, ainda to sem net!!! Adorei os gráficos gosto de bordar símbolos de time de futebol!!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Melina, tudo bem?
    Dizem que quem é vivo sempre aparece. Pois bem, demorei mais aqui estou. O tempo está curto, mais passei rapidinho para conferir as novidades, ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. O Atlético e o Cruzeiro vão agradar em cheio às bordadeiras mineiras... Por aqui esse é um clássico! Um abraço grande e parabéns por sempre compartilhar com alegria sua arte e de forma tão generosa as dicas e os gráficos . Um abraço e obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Tenho conseguido encontrar na Net alguns escudos ,alguns são esses postados aqui.
    Só não consegui o do meu time do coração, METROPOLITANO de Blumenau SC.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.