Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Essa menina é uma artista!!!

Meninas olhem que coisa mais fofa essa toalhinha de lavabo que a amiga 
Laine Artes fez com um dos meus gráficos de nomes. 
E esses gráficos da Turma do Cocóricó ......perfeitos são das amigas Lidiane e Carina Cassol.....essas fadinhas dos gráficos arrassam mesmo...

Vamos lá no Blog da amiga Laine ver as outras belezuras ????
é só clicar AQUI  e se deliciar com as belas obras de arte.


Quem estiver precisando de gráficos de nomes tem muitos nos marcadores mas se não encontrar o que precisar ..pode deixar seu pedido no marcador " Fazer Pedido  de Gráficos de Nomes e Frases"..atenderei a todas na medida do possível.
Beijokaaaaassss

3 comentários:

  1. Oi Mel que emoção amiga!! Muito obrigada por seu carinho!!! Fiquei muito feliz de ver meu trabalho aqui no seu cantinho!! E ainda divulgando meu bloguinho!! Valeu flor!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, COLEGA MELINA!
    A BLOGOSFERA NOS UNE POR COMPANHEIRISMO, COLEGUISMO E MUITAS COISAS BOAS.
    LEGAL DEMAIS!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga!
    Tudo bem?
    Amei a toalha da gabi.
    Passei pra te deixar um beijinho.
    Oi querida

    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    Karine

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.