Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Flores pra vcs :)

Boa noite arteiras!!!!
Bom mais um domingo findando ...Que Deus nos abençoe com mais uma semana de muita paz e alegrias. E de produção tbm rsrs.
Amanhã os pimpolhos voltam as aulas ..sempre da aquele pontinha de aperto no coração de manteiga de mãe...mas vamos em frente sempre.
Hoje trouxe junto com esse trabalhinho ..flores pra vcs.
Pra enfeitar a nossa semana...recebam junto com elas o meu carinho sincero.
Meninaaasss  olhem já estamos rumo aos 300 seguidores do blog \o/ \o/ \o/ que felicidadeee...Obrigada a todas pelo carinho e contem comigo sempre..o q eu não puder fazer pedirei a Deus que as conceda.
Beijokaaass :)


Gráfico q usei...


7 comentários:

  1. Amo o ursinho Pooh e este ficou lindo! Parabéns!
    Um super bj

    ResponderExcluir
  2. oi Melina, também sou mãe e sinto exatamente o mesmo aperto que vc, mas bola pra frente né...(kkkk)
    Esta toalhinha esta encantadora, amei, bjs

    ResponderExcluir
  3. Melina, estou visitando seu blog e achei muito lindo, fofo! Sou casada e mãe de uma pequenina que também e minha paixão, além dos trabalhos manuais.

    Me identifiquei muito com você e seus trabalhos, por isso já estou seguindo seu blo.
    Também criei um blog a pouco tempo, da uma passadainha lá e me segui também.
    http://louricroche.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel que maravilha de trabalho!! Me apaixonei por essa toalhinha, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amada!
    Olha eu te pedindo ajuda de novo! srsrsr
    Então... estou com uma encomenda de 2 toalhinhas, parece que iguais a essa sua (mais aveludada), porém brancas. Queria tentar a técnica do pingado, mas estou com medo de quando deixar as toalhas de molho, elas mancharem.
    O que você me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deia tenta sim..usa as cores mais claras pra pingar...a unica q tive problemas foi a rosa (descarta ela) olha eu tbm tinha muito medo mas agora posso dizer pra vc com certeza q naum mancha..deixa elas de molho numa agua morna (mais quente q fria) ...uma meia hora é suficiente...troca de agua se preferir umas 3 vezes... eu troco..naum deixa ela de molho da noite pro dia...pq pode manchar com a tinta da linha..faz o teste num pano de prato velhinho...vc vai ver q sai tudo ok..beijokas flor espero ter ajudado...se quiser pode mandar email..te explico tudo q precisar

      Excluir
  6. Oi Melina,aqui estou eu!Vim conhecer sua casinha tbm.A Larissa deve ter amado esta toalhinha,pois ficou um mimo!Adorei seus trabalhos e estou te seguindo tbm.Um grande abraço...Lili.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.