Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Frases Evangelicas!!

A Pedido da amiga Marcia estou postando essas frases
 "Tema Evangélico"
Otimo pra bordar em panos de pratos, toalhas ..
enfim tudo depende da nossa criatividade..




Super beijo meninas..depois monto mais :)

9 comentários:

  1. Olá querida obrigada pela visitinha e sobre o concurso tenta sim eu também não sou boa nisso ,mas conseguir ganhar um então todas tem chances e quem não quer ganhar aqueles premios amei a caixa de meadas pena que não recebi uma kkkkkk bjinhos bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Melina muito obrigado estas frases são perfeitas ficaram otimas assim que bordar mando fotos para vc beijo que o Senhor te abençoe sempre.

    Tenha um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  3. MUY BONITO TU BLOG. SALUDOS DESDE ESPAÑA

    ResponderExcluir
  4. Hola querida...q lindo saber q mismo de lejos estamos tan cerca..si necesitas alguma frase en español ..me dices q yo hago para ti..besitos desde Brasil

    ResponderExcluir
  5. QUE BACANA, COLEGA MELINA!!!
    ESSE PROGRAMA PRA MONTAR GRÁFICOS É BEM LEGAL, NÉ?
    JÁ UTILIZEI UMA VEZ ACHEI O MÁXIMO!!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)
    ESPIE MINHA BONECA NOVA EM GAM DOLLS (2). TÁ MUITO FOFA! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá querida..
    o link da inscrição, entre lá que tem mais detalhe:
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/2013/02/inscricoes-parceria-blogueiras-unidas.html
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Melina, tudo bem?

    Vim retribuir a visitnha no meu bloguito e já estou te seguindo, pois tem muita coisa linda aqui que não posso ficar de fora!!

    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei todas vou copiar tudinho, hehehe.
    Parabéns!
    Beijoquinhas :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Melina
    Sao lindos seus trabalhos, estou procurando temas que eu possa bordar em toalhas para a Santa ceia, só que quero desenhos evangélicos se puder me ajudar agradeço. meu email é regianepacondes@bol.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.