Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Frases para Babys

Boa tarde amigas!!!!
Minha querida amiga Laura Munari que passou a ideia de fazer em ponto cruz essas frases lindinhas...eu ameii e sei q vcs tbm vão fikar morrendo de vontade de bordar pros babys...beijokas meninas

Aaaahhh não deixem de conhecer o Blog dessa amiga querida..pras amantes de artesanatos sei q vcs vão amar..é só clicar AQUI






6 comentários:

  1. ficaram muito lindas Mel, adorei...parabéns amiga...bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindos Mel,adorei e parabéns também vou postar no meu blog bjs no teu core!

    ResponderExcluir
  3. Olá, AMIGA!! Passando para avisar que á divulgação do seu foi blog já foi liberada e está lá na AGENDA DOS BLOGS. Divulgarei também no FACEBOOK . Estou mandando o seu número de identificação que é o 232 e você já pode pedir á sua Carteirinha, indo até á página INSCREVA-SE e seguindo ás orientações que estão lá.Peço que retribua ás visitas que chegarem aqui, porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida...eu vi lá..adoreii :) pode deixar todas serão muito bem vindas ao meu cantinho e sim vou retribuir o carinho de cada um ao meu blog..beijoooss e muito obrigada por tudo..logo ja vou lá fazer a carteitinha

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.