Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gatinha Marie

BOM DIA!!!!!!
Obrigada a todas pelas palavras de conforto e pelas orações...
meu filhotinho esta melhor ..não foi nada grave..e eu já estou de volta feliz e contente :) ...separei alguns gráficos dessa gatinha linda pra nós bordarmos pra nossas Gatinhas...
Super Beijo Gatinhas do meu coração.













8 comentários:

  1. Oi Mel quantas gatinhas lindas!!! Bjs e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as gatinhas .Obrigada por compartilhar......kelly

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Melina!!
    E o baby como esta??
    Lindas gatinhas!!
    Bjs pra vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda boa tarde...meu baby ta melhor...criança é mais forte q adulto rsrs...se fosse eu aproveitava pra ficar deitada a semana toda kkkkk.....beijokas flor

      Excluir
  4. Adorei seu blog..
    Muitas ideias boas..
    Vim retribuir a visita e dizer que tbém estou te seguindo..
    Bjs e ótimo final de semana
    Wanessa
    www.artecomfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Seu blog é mto lindo! Amei! Vim te fazer uma visita e já estou te seguindo, se quiser pode me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...fico feliz q tenha gostado do meu humilde cantinho ...e pode deixar com certeza vou passar lá no seu cantinho..volta sempre amiga..beijoooss

      Excluir
  6. Que bom que seu filhote está bem.

    A gatinha Marie é mesmo uma graça.

    Querida, tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.