Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Lavabo e Manta

Bom Dia Amigas!!!!
Hoje já levantei com a agulha na mão ...
Tá vindo novidades por ai... vou aproveitar esse feriadão pra terminar 
e assim que estiverem prontas eu mostro pra vcs.
Bom hoje separei esse jogo lindoo q fiz pro Vitor..
É mais um daqueles trabalhos que fiz e apaixonei ...naum tem como naum apaixonar por essas fofuras né?  Beijooosss ...vou bordar , bordar, bordar até cansar rsrsr

Toalha de Lavabo

Manta


Vou deixar o gráfico pra vcs ;)


7 comentários:

  1. Obrigada já marquei o numero 11....muito obrigada qdo precisar pode contar comigo.
    bjos
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Melina, que fofura!!! Ficou lindo demais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Vim agradecer o carinho de sua visita em meu blog e por me seguir muito obrigada!!! Quantas coisinhas mais lindas adorei tudo aqui parabéns!!
    Seu blog e maravilhoso belos trabalhos me ganhou como seguidora.
    Fica com Deus Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim agradecer o carinho de sua visitinha em meu blog e por me seguir muito obrigada!!
    Eu amei seu blog tem trabalhos encantadores de muito bom gosto me ganhou como seguidora. parabénss!!!!
    Fica com Deus bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer visitinha com a minha visitinha e dizer que amei seu cantinho tmb ja estou seguindo,bjos da wal

    ResponderExcluir
  6. Oi Melina,

    vim conhecer seu blog, gostei muito e me tornei sua seguidora.
    Vem visitar meu blog também, ficarei muito feliz.

    andreacroches.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.