Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lindas Hello Kitty

Separei uns gráficos dessa gatinha famosa..e charmosa ...

Até eu arrisquei e fiz esse gráfico ... mas prefero bordar do que fazer kkkkkkk....acho q sou melhor bordando :)























Lindooooss e simples de bordar...as fadinhas dos gráficos tem facilitado muito as nossas vidas e assim melhorando a qualidade dos nossos trabalhos ...beijoooss meninas

3 comentários:

  1. Olá querida vim retribuir a visita, amei os gráficos que Deus te abençoe , amo bordar ponto cruz, que Deus prospere mais e mais.Beijinhos ja estou te seguindo volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Acho lindo ponto cruz, pena que não bordo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, vim retribuir a visita, adorei seu blog, não sei fazer mais acho lindo seu trabalho,amo anime e nunca acho gráficos nesse estilo, se você achar algum gostaria de vê-los, o que precisar estou aqui, uma linda semana, beijos minha flor♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.