Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha Linda Afilhada de Blog


Boa tarde amigas (os)!!

Bom hoje venho com uma novidade maravilhosaaa 

venho apresentar a vcs a minha afilhada de blog. 

Fui convidada com muito carinho para ser madrinha do blog  


Fiquei mega feliz com o convite e quero compartilhar isso hoje 

com vocês e convidar a todas para conhecer o cantinho dela 

tenho
certeza que vcs vão se apaixonar. 

Serão muito bem vindas.

Beijocas !


11 comentários:

  1. Adorei!
    É um prazer lhe ter como madrinha do meu cantinho :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel que chic amiga já é madrinha!! Ja conheço o cantinho da Paula e adoro!!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Chique mesmo.
    Amiga, passei para convidá-la a participar do 1º Sorteio no Cantinho da Biga.
    Este sorteio é uma forma de agradecer a amizade e carinho que tenho recebido nesse início de vida de blogueira.
    Escolhi como prêmio um dos mimos mais pedidos ultimamente no meu cantinho. Espero que goste.
    Tenha um domingo cheio de alegria. E quando tiver um tempinho não deixe de fazer sua inscrição.
    Um grande abraço!
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
  4. Oi Melina,amei seu cantinho,eu deixei um email pra você,e gostaria de lhe pedir que me visitasse no meu blog que criei a pouco mais de um mês,é http://alineoliveirabordadosempontocruz.blogspot.com.br/ é que eu ainda não aprendi a fazer de tudo em um blog,e eu coloquei a lista de seguidores ao lado,e não sei se fiz direitinho,só que só vou saber quando alguém me visitar.........até mais,e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Querida!!!
    Que delicia, um mimo, parabéns para vocês duas!!! Lindas!!
    Amiga, correria total e absoluta por aqui, sem contar, essa net, lenta que dá vontade de jogar o PC pela janela....
    Mas passo aqui apenas para te deixar um beijo grande, e desejar um fim de semana maravilhoso!!!
    Bjs e fiques com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Melina!

    Muito legal né.
    Bjos e ótimo final de semana!!!..

    ResponderExcluir
  7. Olá Melina é a primeira vez que visito o seu blog e fiquei apaixonada pelo seu trabalho, sem contar o tamanho da sua generosidade..isso é privilégio de poucos!!!
    Também amo bordados, principalmente o ponto cruz. No momento bordo com menos frequência por motivos de saúde. Estou no momento mais focado em crochê. Agora vou ganhar meu primeiro netinho e comecei a procurar coisinhas bem cute pra fazer pra ele. O nominho dele será Miguel e ele foi muito desejado. Estamos todos muito felizes. Nas minhas buscas me deparei com seu blog que é um luxo!!
    Já estou te seguindo, não quero perder nada daqui. Agradeço por compartilhar seus gráficos e conhecimentos.
    Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho tb.
    Espero que comece aqui uma grande amizade.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

    Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Amiga!!
    Como estas??
    Espero que esteja tudo bem!!
    Vim desejar uma semana maravilhosa e abençoada!!!
    Deixar muitos beijinhos e dizer que te adoro!!
    Fiquem com Deus e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Melina, obrigada pela visitinha ao meu blog, fiquei muito feliz!!
    Parabéns pela afilhada e pelo seu blog, adorei tudo que vi, parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.