Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Minie e seus encantos

Olhem só que lindeza essa Minie ..tá na duvida do que bordar???
Tenho certeza que com ela não tem erro...fica um charme..em qualquer cor de toalha ela destaca perfeitamente....vou deixar aqui o gráfico que usei..e mais tarde 
vou mandar mais alguns dessa turma tão querida.
Beijokas 






9 comentários:

  1. Muito linda sua minie, adoraria aprender a bordar mas parece muito dificil...quem sabe um dia me encorajo, adoro trabalhar com as mãos, esqueço da vida...rsrsrsrs, melina vi que vc faz selinho e tb a arte dos cartões, qto fica?
    Tb te convido a conhecer o meu cantinho, bjuss

    kellyborges31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda ..obrigada pela visita e pelos elogios..com certeza vou lá retribuir o carinho... Beijokas e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Melina, linda esta toalha, adorei,
    ótimo fim de semana, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel linda toalhinha amiga!!Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim retribuir sua visita, e já estou te seguindo também. Um ótimo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  6. Olá Melina!
    Muito obrigada pelas suas visitas no meu blog.
    Fico super feliz que as minhas publicaçoes te agradam.
    Volte sempre que puder.
    Seus trabalhos sao maravilhoooosos.
    Parabéns!!!!!!
    Beijo.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  7. Fica linda mesmo Mel , parabéns , bjinhos bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Amiga!!
    A minie, é o que mais me pedem em termos de gráficos, é impressionante como agrada á todos, né!!
    Um beijo grande e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  9. ADOREI SUA MINIE A LETRA ENTÃO MARAVILHOSA, VC PODERIA ME ENVIAR O NOME ISADORA COM ESSA LETRAS, VENDO SEU TRABALHO FICO MAIS INSPIRADA PARA BORDAR, BJS. E JA ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.