Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Monograma ótimo para Meninos!!

Bom dia queridas amigas !!!

Trouxe mais um monograma a pedidos das amigas...
Esse combina bastante com nomes masculinos... 
tbm da pra fazer eles preenchido de 
varias cores fica um luxo.
Beijokas e Vamos bordar...
Bom domingo..tá quase na hora da macarronada huuummm rsrsr

 




4 comentários:

  1. Olá bom dia, como está você?
    Hoje vim aqui com uma missão diferente, de te convidar para participar do Meme da Campanha de Incentivo à Leitura ...
    Esta aqui nesse endereço ( http://presentinhosegentilezas.blogspot.com.br/2013/02/gentileza-desi-winters.html ), espero que goste e participe, é uma inteiração entre blogs, para nos conhecermos mais e ao mesmo tempo nos divulgarmos, além claro de incentivar a leitura ..

    Deixo pra você meu carinho e o desejo de um ótimo domingo familiar ...

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda bom dia!!!
      Pode deixar..ainda to me adaptando ao blog..mas logo vou aprender rsrs
      e logo dou uma passadinha lá tbm...ahhh naum consigo visualizar onde esta a divulgação do sorteio..depois me passa o link..beijokas

      Excluir
  2. Lindos seus gráficos... Se possível gostaria de saber o nome da fonte que vc usou para fazer esse gráfico. Eliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida..o nome é 404error ..espero q ajude ..desculpe pela demora é q estava viajando :)
      beijokas

      Excluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.