Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Monogramas

A Pedido das amigas Cintia Lourenco e da amiga Ana Regina
Fiz esses monogramas ...espero que gostem meninas..

Fonte ChopinScript






Fonte Curlz MT



 

Beijokas :)

15 comentários:

  1. Melina,olá obrigada pela visita, também sou prata e estou aqui retribuindo e já estou te seguindo, parabéns pelo blog, desejo sucesso e muitas felicidades precisando, é só passar lá no blog e deixar seu recadinho.
    Abraços
    Andresa

    ResponderExcluir
  2. Amiga muito obrigada, Deus abençõe a cada dia suas mãos de fadas...bjss

    ResponderExcluir
  3. oiee, te encontrei na genda dos blogs e vim conhecer eu cantinho, é linfi e ja estou te seguindo,vem seguir o meu tbm
    eliana-ferreiraq.blogdpot.com.br
    te espero la ok?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindaa..ja faz alguns dias passei por lá e ja to seguindo..ameiii teu blog..ate deixei um recadinho lá pra vc..beijokas e obrigada pelo carinho em meu blog

      Excluir
  4. Olá linda...obrigada pela sua visita no meu cantinho... ameu seus graficos... pode deixar que voltarei em breve... beijao pra vc e ja estou te seguindo

    http://mraartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida vi o seu Blog no Agenda dos Blogs visitei e gostei e já estou te seguindo.Se quiser me seguir meu Blog é:
    http://liliangoes78.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MINHA LINDA!! VI SEU BLOG NO AGENDA DOS BLOGS E VIM FAZER UMA VISITINHA. SEU BLOG É LINDO E SEUS TRABALHOS TAMBÉM.

    BJUUSS

    CRIS
    Crescimento Cristão
    Fan Page Cristãos em Construção


    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Muito obrigada pela visita. Tá lindo o seu blog!
    EU sempre vou guardando os monogramas que encontro, pois pra mim, nunca é demais. Hehe.
    Beijo e bom restinho de semana.

    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindo seu blog azul e lindo

    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, fiquei muito feliz ao entrar aqui e ver como o seu blog já um sucesso. Vejo que muitas amigas assim como eu amam o q vc faz. Parabéns e que a cada dia tu tenhas mais e mais sucesso.
    Tenha um maravilhoso dia.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida lindos os monogramas , estav fora esses dias e nem vi o que tens feito vou ver agora ,mas tenho certeza que foram coisas lindas , obrigada pelo carinho e visita o bolinho do meu filho estava realmente uma delicia kkkkkkkkkkkk no proximo te convido kkkkkkkkkk bjinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiê Melina,
    Vim retribuir a visita e seu recadinho carinhoso. Adorei os graficos, achei muito legal vc mesma criar seus monogramas.
    Dia desses tentei "lidar" com os programas para fazer graficos, mais não consegui usar nenhum deles hehehe

    Obrigada por me seguir, também já estou me tornando seguidora :)
    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel super legal o monograma, obrigada por sempre compartilhar gráficos,bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia ,vim retribuir a visita e agradecer por vc esta fazendo parte do meu cantinho.e já sou seguidora..
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Melinas!!
    Vim desejar a você um excelente final de semana!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.