Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Moranguinho Baby

Amigas queridas boa tarde!!!!!!
Olhem só a minha arte rsrs...
Ameeeiii bordar essa coisinha mais fofaa...
Esse gráfico lindiiissimo  é da amiga Carina Cassol.
Esse é só um dos seus Pontinhos Mágicos ...
Não conhece ainda o Blog dela onde tem gráficos maravilhosos ???????  
Passem lá pra dar uma espiadinha aposto que vcs vão se apaixonar é só clicar  AQUI

Beijokas lindonas...
desejo um otimo feriado pra vcs...
amanhã eu vou passear ver a filhinha da 
minha prima que nasceu ...a Raquel ...
será que ela vai gostar dessa toalhinha ???? 
heinn???  :)





30 comentários:

  1. Lindo seu blog, muito fofo mesmo...
    ja estou lhe seguindo, descup nao ter vindo antes, é q a correia é grande....
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Ola, querida, vi seu blog no Facebook. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por seu trabalho. virei sua fã. Quanto talento, heim menina? Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei Melina, muito fofa mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, lindo seu blog adooorei e já fiquei e a toalhinha bem delicadinha,linda!!! Parabéns e convido vc a visitar o meu cantinho...adooooro visitinhas...Um xero e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. Mel , Ficou espetacular querida.
    depois eu vou postar um gráfico , preciso tirar umas dúvidas se puder me ajudar , ficarei muito grata
    bjos

    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindaaa amiga parabéns em ,tenho certeza que ela vai amar parabens bjkasssssssssssssssssss,bjkassssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Tah lindaa...
    Vc sempre arraza Mel...
    Amo seus trabalhos...

    ResponderExcluir
  8. ficou um encanto,,,quero bordar para minha netinha nova se for menina, ainda não sei o sexo só depois do dia 15....bjsssss parabéns, como sempre só faz coisas lindas...♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por ser prata!
    Estou aqui pra te conhecer, te seguir e te convidar a participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito!
    Venha conhecer e participar são presentes lindos!
    www.docesalinhavos.blogspot.com.br
    Bjos e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  10. Ficou Lindo seu trabalho... Vc sempre arrazando, nos graficos e bordados... Parabens ♥

    ResponderExcluir
  11. Ei Melina!

    Super fofa!!!! Eu amo a moranguinho.
    Super delicada.
    beijos, FLávia

    ResponderExcluir
  12. que lindo seu blog,e seus trabalhos ,parabéns amiga

    ResponderExcluir
  13. lINDO SEUS TRABALHOS AMIGA...PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.


    http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie. Boa Noite.. Obrigado por sua visita no meu cantinho desculpa por naum ter vindo antes eh que toh com problenas na conexão..
    Obrigadaum por me visitar.. =)
    jah toh seguindo o seu cantinho..
    Bjitos.. =*

    ResponderExcluir
  16. Olá que linda toalhinha !Amei !
    Sou prata (novelos da amizade ) e vim conhecer seu blog e me encantei com tanta beleza já sou sua seguidora e voltarei sempre rsrsrs
    Venha conhecer meu bloguinho e fazer parte da minha rede de seguidoras para trocarmos figurinhas e fazer mais amizades !
    MIL BJIM
    http://angelsapeca-lg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga!
    Q amor de Moranguinho, parabéns!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Mel.... Passei para te desejar uma otima semana e que o Senhor te cubra de bençãos nessa semana viu... Voce é merecedora de todo esse sucesso do seu blog.
    beijos
    Tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Melina!!
    Obrigada pelo carinho de tua visita!!
    E como alguém poderia não gostar de um trabalho tão delicado??
    Ficou linda!!
    Que tua semana seja maravilhosa!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mel bom dia flor! Que trabalho lindo, parabéns me encantei,bjs e ótima segunda feira.

    ResponderExcluir
  21. Olá Melina!!!

    Vim visitar e achei lindo seu blog!!!
    Adorei!!!
    Seus trabalhos são um encanto,fofos!!!
    Claro Já estou te seguindo...
    Adorei sua visita!!!
    Obrigado por me seguir e pelo seu carinho.
    Volte assim que puder...
    Que seu dia seja lindo!!!
    Abraço fique com Deus...
    Boa semana muito abençoada e cheinha de lindas ideias!!!

    Beijinhos:***

    Elieze
    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Melzinha!
    Em plena segunda-feira dar de cara c/uma surpresa maravilhosa assim é tudoooooo...de bom!
    Ficou lindissíma Mel!!!Amei de paixão!!!Amo teus trabalhos amada,mas essa moranguete q vc bordou,tornou-se meu preferido!Parabéns amiga!
    Tenham um ótimo comecinho de semana!Beijão carinhoso!Amodoro vc!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Melzinha!
    Em plena segunda-feira dar de cara c/uma surpresa maravilhosa assim é tudoooooo...de bom!
    Ficou lindissíma Mel!!!Amei de paixão!!!Amo teus trabalhos amada,mas essa moranguete q vc bordou,tornou-se meu preferido!Parabéns amiga!
    Tenham um ótimo comecinho de semana!Beijão carinhoso!Amodoro vc!

    ResponderExcluir
  24. Sua toalhinha ficou show, Melina!
    Parabéns pelo blog, está muito bacana!
    Bjos e um ótimo descanso de carnaval!

    ResponderExcluir
  25. Oi Amigaaaa!Que lindooooo essa toalhinha,uma fofuraaa que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda..também adoro os gráficos dela, já bordei o Tigor e a Gata marie...
    aproveito e te convido pra dar uma passadinha lá no meu cantinho pra participar do sorteio e pegar o selinho, ficaria muito feliz..bjss
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Bom fim de semana, eu adorei o blog e seus trabalhos qual a marca da toalhinha que vc usa? Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.