Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nomes Diversos com G H I

Nomes para bordar em ponto cruz, começados com  G H I 




 E mais alguns com G H I













8 comentários:

  1. Sempre admirei muito quem sabe fazer essas artes. Seu blog é um encanto! já estou seguindo,bjs

    http://beletrismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga!!
    Acabei de publicar meu lindo selinho, amei, tu sabes, né!!
    Que tu tenhas uma ótima semana!!
    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Daneiele um encanto mesmo parabens! bjkas uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga!
    Passando para desejar um segunda abençoada.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Melina, tudo bem? Venho te convidar para participar do concurso no meu blog, é bem fácil e o prêmio é um KIT LINHA AVON NATURALS.
    Te espero. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Melina,
    Vim agradecer a sua visita ao meu cantinho e já estou lhe seguindo também.
    Adoro a arte de ponto cruz, sei fazer mas ainda não me atrevi a fazer um trabalho completo…
    Gostei muito dos seus trabalhos, são lindos. Quem sabe eu me inspiro neles pra começar? :)
    Obrigada por partilhar tantos gráficos e tão lindos.
    Beijo,
    Marta

    ResponderExcluir
  7. Oi Melina, vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também. Parabéns pelos trabalhos são lindos, gostei de tudo que vi.
    Abraços.
    Geralda
    http://atelierdasboasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca é demais monogramas em geral...

    Quando der, passe lá no meu blog q tem um selinho pra ti.

    Beijo.

    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.