Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para os músicos!!

Olá meninas..boa tarde!!!!!
Por aqui uma correria ..mas tô fazendo o que gosto .....isso é importante né?
Hoje separei uns trabalhinhos que fiz para os músicos...  
É sempre um desafio..mas vencidos.
Espero que gostem..tem gráficos deles no marcador 
" Instrumentos Musicais"
Beijooosss















7 comentários:

  1. Obrigada pela visita Melina. Volte sempre!!! Adorei
    Bjs

    Abigail

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada pela sua visita e pela sua força!! Seu blog é muito fofo, bem escrito e personalizado.Um cantinho que realmente a gente tem até pena de sair de tão lindo!!! Parabéns, continue assim!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola , vim retribuir a visita!! Nao sei ponto cruz, mas acho muito lindo, trabalhava em sociedade com uma amiga, ela fazia o bordado e eu fazia o bico em croche, fizemos varias peças juntas, era muito legal!! Ja te seguindo.
    Beijos !!
    PS: Teus trabalhos sao perfeitos, o dos musicos entao é de babar!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre lindos trabalhos né
    bjs e bons bordados
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hola desde españa. soy tere luna estoy en facebook. he mirado tus trabajos y todos son preciosos. tienes el abecedario de las letras de Daniel? please. voy a hacer una toalla para Loli. espero tu respuesta. tereluco@hotmail.com Gracias y saludos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Melina!
    Que lindas as toalhas, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Melina!!!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, fique tão encantada que fiquei.
    Seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!!!!!
    Bjsss...

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.