Clique na foto para melhor visualização.
Os gráficos na maioria... não são da minha autoria..alguns tenho o consentimento das criadoras e muitos retirei da net...se algum gráfico que estiver nas pastas está publicado sem a autorização..me avise pois será imediatamente retirado.
Quem não encontrar o gráfico que deseja, deixa um comentário se eu tiver posto pra vocês.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Passo a Passo

Amigas Lindas Boa tarde!!!!!!

Fiz um Passo a Passo pras amigas que ainda não sabem como aplicar o selo no trabalho..olhem só que simples.





Quem ainda não tem o programa é muito fácil de baixar ele vou deixar aqui o link


Espero ter ajudado..beijoooss

3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu post, porque muitas pessoas não devem saber como fazer e ficam completamente perdidas.. Eu não sabia como fazer, mas sabia o programa, mais fui tentando até que encontrei como fazer.. Tenho certeza que vai ajudar pessoas que não sabem ou ficam perdidas !!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!
    Obrigada pela visita!!
    Eu amei seu blog, tem muitas dicas, ja aproveito pra agradecer pelos tutoriais!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga linda!!!!
    Acabei de colocar o 1° selinho no meu trabalhinho!!!!
    Obrigada por sempre estar compartilhando o seu conhecimento.
    Mto sucesso!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada...seu comentario me deixa muito feliz :) ..Beijoooss e Volte Sempre
Se precisar entre em contato pelo email: melinalupa@hotmail.com
Ou deixe o seu email que eu respondo.
Se tiver Blog deixe o link que eu vou retrubuir o carinho da sua visita.